We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Knife and Noose (split with Wrekan)

by Pessimista

supported by
Needful
Needful thumbnail
Needful Very touching black metal. You can feel the emotion seeping out of this Favorite track: A única coisa que cresce aqui é o cemitério e a conta do bar.
YomaBarr
YomaBarr thumbnail
YomaBarr One minute this wrenches your heart, next minute it tears at your throat and finally says "come on, mate, together we'll make it". Jaketeme did it again.
/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      €2 EUR  or more

     

1.
Como gasolina Estou sempre prestes a queimar Toda essa angustia Que carrego dentro do peito Embebe meus sentidos Torna inflamável minhas palavras Assim como a fogueira Oxigênio me faz pra sempre queimar Efeito pavio Meu ódio consome meu corpo Está sendo difícil Controlar toda essa volatilidade Que o fogo seja a cura Pro que carrego dentro do peito Que o fogo seja a cura E livre a terra de todo o mal AHHHHHHH Queime! Deixe queimar
2.
Quem vê de longe, acha que é festa, Mas na verdade são procissões embriagadas Indo pra morte. Da colonização, 
Aos dias de hoje é a arma mais eficaz Te aprisiona Pacífico e cego O álcool nas veias Extingue a coragem De revidar ao carrasco De se levantar De olhar sobriamente E quebrar as correntes Sabe o que cresce aqui? Nossos vícios, Gerações alcoolizadas, Famílias destruídas, Mulheres agredidas, A conta lá no bar, E a porra do cemitério… E a porra do cemitério… "Dränk, dina sorger, dränk morgondagen! Dränk, dina sorger. Dränk, framtiden"
3.
Alimentados somente com sonhos e ódio Pratos vazios, exemplo de dominação Soberana é a fome de cada dia e o estômago colado nas costas Inanição, subnutrição a morte vem de dentro Enquanto a linha de frente de esfomeados aumenta Regência da catástrofe é caneta que entrega as terras A latifúndios envenenados e pastos de destruição Mas sou o arauto das mas noticias e trago as boas novas O prato do dia é seu sangue derramado Por nossas próprias mãos, retrogosto do desespero Saqueando e tomando de assalto o que sempre lhe foi de direito A sinfonia dos esfomeados, avalanche de destruição Não vou me render a fome O ronco da fome agora soa como o mais alto trovão Não vou me render a fome Materializado em uma onda enraivecida uma avalanche humana de destruição Não vou me render a fome Sua estratégia saiu pela culatra, a fome é o motivo da ira da nação Não vou me render a fome A luta é um reflexo vital mais forte que fraqueza por inanição A mais precisa justiça, feita por nossas mãos O fim do domínio da terra, divisão igual da equação Mas se não entende o perigo iminente, trago uma foice nas mãos A vingança dos esfomeados é a dieta da libertação

about

Support:
wrekan.bandcamp.com
realmandritual.bandcamp.com

DOWNLOAD FOR FREE 👇🏽👇🏽👇🏽
BAIXE DE GRAÇA 👇🏽👇🏽👇🏽
mega.nz/file/08ZHRQyB#nzKhWTrkYOdYFkufkrDHE53cQ7a_B_l9o6ALvpX4S-M

Se você quer me ajudar a continuar este e os demais projetos, pode me agradecer escrevendo para pessimistacrust@gmail.com ou fazendo um PIX com a chave (tiffocrust@gmail.com)

Hunger, social upheaval and alcoholism.
This is a reflection of the current Brazilian situation.

The cruel doubt between drowning our anguish in a glass of poison, increasing our bill at the bar, destroying our bodies to forget or escape a little from the cruel reality that bombards us daily.
Anger, hunger, pain. What will be the hunger response? Bombs, fires, lynchings?

We are only fed with more hate and abandonment. There is no more time to waste, soon the glass will overflow and all the suffering will be retaken at the hands of those who suffer.
In case of hunger, eat the rich.
In case of thirst, drink its blood.
Amidst the chaos, our brothers will break free.

Cassettes available from Realm and Ritual on October 15th

------

Fome, convulsão social e alcoolismo.
Isso é um reflexo da situação brasileira atual.

A dúvida cruel entre afogar nossa angústia em um copo de veneno, aumentar nossa conta no bar, destruir nossos corpos para esquecer ou fugir um pouco da realidade cruel que nos bombardeia diariamente.
Raiva, fome, dor. Qual será a resposta à fome? Bombas, incêndios, linchamentos?

Só somos alimentados com mais ódio e abandono. Não há mais tempo a perder, logo o copo transbordará e todo o sofrimento será retomado nas mãos de quem sofre.
Em caso de fome, coma os ricos.
Em caso de sede, beba seu sangue.
Em meio ao caos, nossos irmãos se libertarão.

credits

released September 30, 2021

All songs by Jaketeme

Aditional voices in "A única coisa que cresce aqui é o cemitério e a conta do bar" by M from Wrekan

license

tags

about

Pessimista Brazil

Pessimistic atmospheric black metal.
Ⓐ // Ⓥ // Ⓔ

contact / help

Contact Pessimista

Streaming and
Download help

Shipping and returns

Redeem code

Report this album or account

Pessimista recommends:

If you like Pessimista, you may also like: